Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Nike e Centauro se unem para promover o futebol feminino

Empresas organizarão quatro treinos em SP; evento será chamado de Nike FC

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 06/06/2019, às 09h51 - Atualizado às 12h51

Imagem Nike e Centauro se unem para promover o futebol feminino

A iminência do início da Copa do Mundo de Futebol Feminino, marcado para esta sexta-feira (7), não para de gerar consequências para a modalidade no Brasil. Dessa vez, foi a vez de Nike e Centauro se unirem para promover o esporte em um evento que será realizado em São Paulo e chamado de Nike FC.

Durante o período de disputa do Mundial, as duas marcas organizarão quatro treinos de futebol feminino na capital paulista. A embaixadora do projeto será Raquel Freestyle, a "Musa das Embaixadinhas", que tem milhões de seguidores nas redes sociais. Apenas no Instagram são mais de 896 mil, enquanto no YouTube o número passa de 1,3 milhão.

Foto: Reprodução / Instagram (@raquelfreestyle)

Para promover o Nike FC, Raquel fez e continuará fazendo uma série de postagens chamando as mulheres para o evento. O primeiro treino tem ela mesma, inclusive, como comandante. Nos demais, a especialista em futebol freestyle atuará com orientações e dicas. Durante todo o mês, a influenciadora também estimulará suas seguidoras a se inscreverem nos eventos que ocorrerão nas zonas norte, sul, leste e oeste da cidade.

As inscrições para o primeiro Nike FC, que podiam ser feitas por meio do perfil da embaixadora no Instagram, já se encerraram, pois o evento de abertura da iniciativa acontece nesta quinta-feira (6), no Soccer Mania, no bairro Anália Franco. A partir da próxima segunda-feira (10), começam as inscrições para os demais treinos, que estarão disponíveis no site da Centauro.