A empresa de material esportivo Nike e a companhia especializada em telecomunicações, internet e serviços financeiros O2 se uniram para criar um clube digital esportivo. As corporações batizaram a iniciativa de Priority Sports.
O programa divulgará produtos exclusivos, serviços e experiências realizadas pela Nike em parceria com seus atletas. O conteúdo estará disponível para os clientes da O2 em todo o Reino Unido e poderá ser acessado por smartphones.
“A tecnologia desempenha um enorme papel na minha formação. É cada vez mais o centro da minha vida e uma forma de manter contato com as pessoas mais próximas”, disse a maratonista brit”nica Paula Radcliffe.
“Entendemos que os esportistas digitalmente conectados são melhores que os demais, e são eles que nos inspiram a inovar sempre”, afirmou Bert Hoyt, vice-presidente da Nike na Europa Ocidental.
“Queremos que nossos clientes estejam mais perto de suas paixões. Entregaremos coisas incríveis a eles, que as receberão por meio de seus aparelhos”, completou Ronan Dunne, CEO da O2 no Reino Unido.