Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Nike "copia" Gaviões da Fiel em uniforme 2 do Corinthians

Modelo é todo preto, como camisa usada por torcida que faz 50 anos em 2019

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 10/05/2019, às 12h15

Imagem Nike "copia" Gaviões da Fiel em uniforme 2 do Corinthians

A Nike divulgou, nesta sexta-feira (10) a nova camisa 2 do Corinthians para o restante da temporada 2019. O modelo homenageia os 50 anos de fundação da Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do clube paulista.

Foto: Divulgação / Nike

De acordo com a fabricante esportiva, como forma de agradecer o apoio da torcida, o uniforme foi inspirado na tradicional camisa de arquibancada da Gaviões da Fiel. Com desenho minimalista, o modelo é totalmente preto, com duas finas faixas brancas nas mangas e outra na gola careca. Os meiões apresentam o mesmo padrão, pretos com listras brancas, e a inscrição Timão. O shorts branco completa o uniforme.

O lançamento oficial da nova camisa corintiana será realizado também nesta sexta-feira (10), a partir das 18h, na sede da torcida alvinegra, que fica no bairro do Bom Retiro, na capital paulista. O evento é uma parceria com a Shoptimão, loja oficial do Corinthians na internet, e será aberto ao público.

Durante a noite, a quadra da Gaviões da Fiel terá uma pop-up store com mil peças para venda do novo manto aos corintianos presentes. Além disso, estará acontecendo no local a Copa Gaviões de Futsal (a partir das 20h) e o tradicional samba de roda na rua da quadra, ação que já ocorre tradicionalmente na sede da torcida.

Segundo a Nike, a camisa já está disponível para venda no e-commerce da marca, assim como na loja da Arena Corinthians e também na Shoptimão. A partir deste domingo (12), o modelo chegará ao restante do mercado. O preço é de R$ 199,99.

LEIA MAIS: Nike celebra Ronaldo em nova camisa e quadra do Corinthians

Em campo, o Corinthians estreará o novo uniforme já neste sábado (11), na partida contra o Grêmio, válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para a Arena Corinthians e terá início às 19h. 

Foto: Divulgação / Nike

Foto: Divulgação / Nike