Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Nike lança tênis inspirados em Toy Story para astro da NBA

Kyrie Irving, armador do Boston Celtics, calçará Woody e Buzz Lightyear

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 01/03/2018, às 15h20

Imagem Nike lança tênis inspirados em Toy Story para astro da NBA

Foto: Reprodução / YouTube (Sneaker School)

Que tal calçar tênis inspirados em dois dos personagens mais queridos do mundo da animação? Pois é. A Nike acaba de realizar esse sonho. O sortudo é o armador australiano do Boston Celtics, Kyrie Irving, que assinou recentemente com a marca norte-americana e já será o responsável por ser o garoto-propaganda da novidade.

O astro do basquete norte-americano usará um tênis no estilo caubói e outro no estilo astronauta, baseados nos personagens Woody e Buzz Lightyear, personagens principais de Toy Story, animação da Pixar.

Foto: Reprodução / YouTube (Sneaker School)

De acordo com o site B9, os modelos fazem parte de uma linha mais econômica da Nike e, por esse motivo, custarão em torno de 80 dólares (pouco mais 260 reais).

Recentemente, Kyrie Irving já havia lançado dois modelos em parceria com a Nike, o Kyrie 4 All-Star e o Confetti. Produzidos em edição limitada, os dois já são um sucesso de vendas nos Estados Unidos.

O armador do Boston Celtics não é o primeiro astro da NBA a lançar um modelo de tênis em parceria com a Nike. Em janeiro, o ala-armador Paul George, do Oklahoma City Thunder foi o escolhido para apresentar o modelo PG-2 PlayStation Colorway, que, ao invés da Pixar, teve a participação da Sony, por meio de seu console mais famoso, o PlayStation.