Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Nike organiza tour de skate pelas ruas de SP

"Nike SB 58 SP Tour" terá nomes como Luan Oliveira, Pâmela Rosa e Rayssa Leal

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 26/10/2018, às 09h18 - Atualizado às 12h18

Imagem Nike organiza tour de skate pelas ruas de SP

Foto: Divulgação / Nike

A cidade de São Paulo será palco, a partir desta sexta-feira (26), do “Nike SB 58 SP Tour”, evento organizado pela Nike, que vai contar com alguns dos principais nomes do skate nacional. Esta será a primeira vez que o evento ocorre no Brasil.

“A ideia do ‘58 SP Tour’ é conectar atletas profissionais, jovens skatistas e a comunidade local, dando destaque para a nova geração de atletas da Nike SB. Essa ativação é importante porque estreita a relação do jovem não só com seus ídolos mas também com a cidade de São Paulo e com o skate”, declarou Vinicius Vizu, gerente de marca da Nike no Brasil.

Até o outro domingo (4), nomes como Luan Oliveira, Pâmela Rosa, Rayssa Leal, Gabriel Fortunato, Yuri Facchini e Fábio Cristiano mostrarão suas habilidades pelas ruas e também locais icônicos e bastante conhecidos da capital paulista.

Além disso, o evento ainda servirá como uma qualificatória do evento “Nike SB Slides & Grinds”, em desafios de 1 contra 1. Trata-se de uma sequência de batalhas diretas, nas quais 32 skatistas mostram seus talentos em um único e específico obstáculo. O formato inovador é uma estratégia de transmissão projetada para os padrões de comportamento das novas gerações do esporte.

O vencedor da sequência de batalhas estará classificado para as eliminatórias oficiais do “Slides & Grinds”, que estão marcadas para o início de 2019.