A Nike prorrogou o patrocínio ao Bochum. A nova fase da relação entre as duas instituições compreende as próximas quatro temporadas (2014/2015, 2015/2016, 2016/2017 e 2017/2018). Os termos financeiros do negócio, entretanto, são mantidos em sigilo.
Segundo os detalhes do vínculo, a empresa norte-americana permanece sendo a fornecedora de material esportivo do clube de futebol alemão. Ambos trabalharam juntos, pela primeira vez, de 2002 a 2007. Após esse período, o contrato expirou e não foi estendido.
Quatro anos mais tarde, porém, a parceria foi restabelecida e está em vigor desde então. Durante o hiato das duas passagens, a equipe azul e branca utilizou material esportivo de Umbro e Do You Football.
Embora a Alemanha seja a terra da Adidas, sua principal concorrente, a Nike também veste no país Werder Bremen, Hertha Berlin, Freiburg, Mainz 05 e Eintracht Braunschweig, além de já ter apoiado Borussia Dortmund, Hamburgo, Wolfsburg e Karlsruher.
Enquanto isso, o Bochum, time pertencente à segunda divisão nacional, ainda apresenta patrocínio de Booster, Netto, Rewir Power, Moritz Fiege, Faber Lotto-Service, Stadtwerke, Tipico e Knappschaft.