Cristiano Ronaldo se disfarçou de robô na nova campanha da Nike para divulgar a chuteira Mercurial que leva a assinatura do jogador que estará no mercado a partir deste mês.
O atacante do Real Madrid queria antecipar a apresentação do novo modelo para que pudesse jogar com ele a final da Liga dos Campeões da Europa. O jogo, contra o Atlético de Madrid, está marcado para o dia 28, no estádio San Siro, em Milão.
O anúncio da chegada da nova chuteira ao mercado foi postado pelo craque português em sua conta no Instagram. “Olhando e me sentindo mais rápido do que nunca. Amo o novo. #Mercurial se encaixa perfeitamente. Adquira a sua primeiro, dia 28 de maio, apenas no @Nikefootball”, escreveu o jogador. Em nove horas, o post teve mais de 850 mil curtidas.
Olhando e sentindo-se mais rápido do que nunca! 👍🏼👊🏼💥 amo o novo @NikeFootball soleplate #Mercurial, se encaixa perfeitamente. Adquira o seu primeiro, 28 de maio, apenas no @Nikefootball App: nike.com/footballapp.