Patrocinadora do circuito de running da O2 desde 2012, a Nikon prorrogou a parceria por um ano. A nova fase da relação contempla toda a próxima edição da competição, válida pela temporada 2014.
A fabricante japonesa de produtos para imagem realizará ações de marketing fotográficas nas 11 etapas do torneio. Serão cinco em São Paulo (01/06, 14/09, 20/09, 15/11 e 21/12), três no Rio de Janeiro (17/08, 28/09 e 07/12) e uma em Belo Horizonte (18/05), Brasília (10/05) e Florianópolis (08/06).
Os atletas poderão tirar fotos personalizadas com placas da campanha “Eu Sou”. Além disso, haverá um painel customizado especialmente para as fotografias tiradas durante as provas. As imagens, aliás, estarão disponíveis na página oficial da companhia nipônica no Facebook.
“Apoiamos o circuito de corridas de rua da O2 desde 2012 e acreditamos que esta é uma grande oportunidade para reforçar a imagem da marca junto ao público, eternizando momentos de superação e conquistas”, afirma Koji Maeda, presidente da Nikon no Brasil.
Por fim, a empresa asiática ainda fará aporte à edição de agosto da revista mensal da O2. Denominada “Eu na Capa”, a publicação especial permitirá personalização de sua capa. Por meio de um hotsite, os interessados deverão enviar uma foto. Posteriormente, receberão o exemplar, cuja capa trará a gravura selecionada.