Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Nivea Men lança campanha com grandes nomes do futebol nacional

Sem PSG, empresa terá uma série de jogadores em conteúdo online

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 02/10/2020, às 15h29 - Atualizado às 17h22

Imagem Nivea Men lança campanha com grandes nomes do futebol nacional

Gabriel foi um dos jogadores escolhidos (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (2), a Nivea Men lança sua nova estratégia de comunicação para a sua linha premium de produtos e contará com grandes nomes do futebol. Gabigol, Pedro Geromel, Thiago Gardallho, Paulo Henrique Ganso e Patrick de Paula são alguns dos nomes que divulgarão o produto Deep.

Nessa campanha digital, a marca destaca o seu apoio ao esporte nacional, que deu início em agosto, por meio do patrocínio inédito da final da Copa Nordeste, considerada a maior competição regional do mundo e que marcou índices de audiência surpreendentes.

A campanha, desenvolvida Isobar, responsável pelo digital da empresa, foca na ideia de que, no esporte, não basta apenas jogar, “tem que ir além”. Cada jogador irá render um conteúdo específico para a marca.

A estratégia da Nivea marca o fim do acordo da empresa com o Paris Saint-Germain, em acordo que teve início em 2018 e foi encerrado em agosto deste ano. A companhia fazia ativações com a equipe francesa no mercado nacional.  

O Nivea Men Deep, linha de produtos escolhida pela empresa para usar o futebol, é focado em desodorantes e produtos para barba. “A linha entrega alta performance, garantindo autocuidado e autoconfiança para os homens irem além”, afirmou a companhia em nota.