O site Ashley Madison adotou no México uma estratégia que já havia fracassado em outros países. O portal de serviços, que funciona como uma rede social para casos extraconjugais discretos, ofereceu um patrocínio ao Atlas. E assim como havia acontecido em outros locais, foi rechaçado.
A oferta do Ashley Madison à diretoria do Atlas foi um contrato de três temporadas com a equipe de futebol. Nesse período, o site desembolsaria US$ 7,5 milhões anuais para ser cotista máster do time.
Entretanto, a proposta esbarrou em dois problemas: a diretoria do Atlas ainda sonha com US$ 10 milhões anuais pela cota máster, e o clube entende que associar sua marca ao Ashley Madison não teria efeitos positivos.
O site de adultérios já havia feito ofertas para patrocinar times como Atlético de Madri, Sevilla (no futebol) e Virtus Roma (no basquete). Em todos os casos, as propostas foram rejeitadas.
“Independentemente do que eles [Ashley Madison] oferecerem, o tipo de trabalho deles não condiz com a nossa filosofia”, declarou o Atlas em comunicado oficial.