O Bradesco é o banco privado com mais agências espalhadas pelo Brasil. Esse fato ajuda a entender o porquê de a empresa ter escolhido patrocinar o Revezamento da Tocha antes dos Jogos Olímpicos. Com a passagem da chama pelo país, o evento propicia a ativação dessas unidades, em especial com os gerentes.
Basicamente, em todas as cidades em que a Tocha passa, o comboio passa na frente de uma agência. Nela, acontece o “beijo na tocha”, uma brincadeira entre os funcionários do Bradesco. Quando a empresa tem esse direito, a tocha para no local e algumas ações acontecem dentro das unidades.
“Nós temos também uma ativação prévia, com show em frente a agência, para poder movimentar todo mundo. Nós queremos levar os Jogos para todo o Brasil, e porque não na nossa rede? Queremos envolver toda a rede de agências e de gerentes do país”, contou o superintendente executivo de marketing do Bradesco, Fábio Dragone.
Durante os Jogos, os gerentes também serão contemplados com uma ação específica. Isso porque o Bradesco terá três agências montadas dentro das áreas olímpicas do Rio de Janeiro. E atuar nelas será uma premiação a alguns funcionários.
No revezamento, os gerentes não serão os únicos contemplados. Além da campanha promovida pelo banco e dos projetos sociais envolvidos nas ações, o Bradesco criou o “Chama after hour”, um evento privativo para alguns clientes selecionados, com a presença da lamparina olímpica que passa por cada cidade.
Leia Mais:
Manhã com a tocha: festa expõe complexidade do revezamento pelo Brasil
Análise: Criar “objetos sagrados” é peculiaridade admirável do esporte