O Nashville SC, time que estreará na Major League Soccer (MLS) em 2020, já tem um patrocínio máster. A nova franquia da liga americana de futebol anunciou um acordo com o Renasant Bank, que, além de estampar o espaço principal da camisa da equipe, ainda será parceiro bancário oficial.
LEIA MAIS: Dono de time da NFL quer US$ 215 milhões para ter time na MLS
O contrato foi assinado por quatro anos e ainda engloba os uniformes de treinamento, assim como conteúdos em vídeo, ativações digitais e o lançamento de um cartão de débito associado a marcas em geral. Os torcedores do Nashville SC ainda verão a franquia se envolver em iniciativas comunitárias e terão descontos e oportunidades exclusivas.
Foto: Reprodução / Twitter (@NashvilleSC)
“Garantir o principal parceiro de patrocínio é um passo fundamental na construção de uma base sólida em qualquer equipe esportiva da liga principal. O Renasant Bank compartilha os valores fundamentais que identificamos para o Nashville SC desde o início, e sua organização, como a nossa, é ambiciosa e ancorada na comunidade de Nashville”, declarou Ian Ayre, CEO da nova franquia da MLS.
“O Nashville SC e o Renasant compartilham culturas muito semelhantes, tanto organizacional quanto como líderes de comunidade, o que torna essa parceria uma ótima opção. Nashville é um dos mercados mais atraentes do país, tanto para negócios quanto para esportes, e essa parceria é uma tremenda oportunidade para aprimorar nossa marca em todo o sudeste americano”, afirmou Mitch Waycaster, presidente e CEO do Renasant Bank.
O Nashville SC fará parte da MLS na temporada 2020. No início, a equipe jogará no Nissan Stadium, casa do Tennessee Titans, da NFL, até que seu próprio estádio, previsto para 30 mil lugares, esteja pronto em 2022.
Vale lembrar que a última temporada da liga de futebol dos EUA teve 24 equipes participantes. Além da franquia de Nashville, a de Miami (batizada de Inter Miami e pertencente a David Beckham) também deverá estrear já na próxima temporada, enquanto a 27ª, sediada em Austin, no Texas, entrará no campeonato em 2021. A 28ª já anunciada, de Saint Louis, participará da MLS apenas em 2022.