O Flamengo já acertou as bases de um contrato com a Hypermarcas, grupo que vai estampar a marca Bozzano nas mangas das camisas rubro-negras. No entanto, o anúncio oficial desse patrocínio vai esperar até que a Olympikus seja oficializada como a nova fornecedora oficial de material esportivo do clube. Até o dia 30 de junho, o Flamengo está atrelado à Nike. No entanto, a empresa norte-americana não exerceu seu direito de preferência para a renovação do contrato e será substituída pela Olympikus, marca da Vulcabras que desembolsará R$ 21 milhões por ano em um acordo de três temporadas. O anúncio oficial da Olympikus como nova fornecedora de material esportivo do Flamengo acontecerá no dia 1º de julho. Nessa data, a marca vai divulgar também um acerto com o clube para o patrocínio máster de camisa ? o posto estava vago desde que a equipe rubro-negra encerrou seu acordo com a Petrobras, no início deste ano. A Bozzano, por sua vez, será oficializada como nova patrocinadora do Flamengo apenas na sexta-feira. Neste ano, antes de acertar com o clube carioca, a marca de produtos de higiene pessoal colocou seu logotipo nas camisas do Corinthians. O que não está certo no Flamengo é a abrangência do patrocínio. No Corinthians, o grupo Hypermarcas usou um patrocínio da Bozzano às mangas das camisas para iniciar a relação. Depois, conseguiu colocar a linha de desodorantes Avanço nas axilas das camisas alvinegras.