O novo contrato de patrocínio assinado pela equipe de Fórmula 1 Marussia vai ajudar o time a contratar funcionários. A escuderia fechou acordo com o site Monster.com, cujo foco é colocação profissional, e o negócio envolve preenchimento de 40 vagas no time.
Quatro desses postos terão abrangência global. A Marussia já iniciou seleção para o primeiro deles, que é um profissional especializado em aerodin”mica para os carros da equipe.
A despeito de a seleção ser realizada pela plataforma Monster.com em “mbito global, as vagas são para trabalho na Inglaterra. Os primeiros contratados devem ser anunciados em abril deste ano.
Além da seleção, a Monster.com terá uma série de propriedades para explorar na relação com a Marussia. O site terá espaço, por exemplo, para estampar sua marca nas roupas dos pilotos.
“Eles são um reforço muito bem-vindo ao portfólio de patrocinadores oficiais da equipe Marussia F1. A Fórmula 1 é um esporte muito focado em tecnologia, mas nós precisamos das pessoas certas, com as habilidades certas, para auxiliar nesses processos”, disse Andy Webb, CEO da escuderia.
“A parceria com assegurará que aumentemos consideravelmente a procura por nossos talentos de forma rápida e com boa relação custo-benefício, o que é vital no “mbito de recrutamento da Fórmula 1”, completou Katie Allen, chefe de recursos humanos da Marussia.