Campos de Jordão é um dos destinos preferidos dos paulistas durante o inverno. Pensando nisso, a Oakley criou uma ação especial para os visitantes e moradores da cidade.
A empresa montou uma carreata interativa de aproximadamente 500 metros quadrados na Vila Capivari. No espaço, as pessoas poderão visitar um cinema 3D, com filmes e óculos exclusivos, um laboratório de testes de resistência e impacto e um museu com peças icônicas.
Além disso, o público poderá participar de um simulador virtual da Stock Car, que recria a pista de Interlagos. O espaço contará ainda com a exposição do carro da equipe Red Bull Racing, que é patrocinado pela Oakley.
O tour completo pelo local dura aproximadamente 15 minutos. As sessões abrigam 15 pessoas por vez e são gratuitas. O espaço funcionará até do dia 15 de julho.
“Também teremos uma loja itinerante no shopping Market Plazaoperada pela rede Authentic. Será uma ótima oportunidade para as pessoas conhecerem melhor a marca e se divertirem muito”, disse Roger Ahlgrimm, Brand Director da Oakley para América Latina.