Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Octagon se une a Kinship e cria empresa de e-Sports

Agência atuará como publisher, desenvolvedora de games e projetos no segmento

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 29/09/2020, às 10h11

Imagem Octagon se une a Kinship e cria empresa de e-Sports

A Octagon Brasil e a Kinship decidiram criar a Nomad, uma empresa de tecnologia que atuará como publisher, desenvolvedora de games e de projetos especiais. 

"Com a Kinship, a gente trabalha ao lado de uma empresa que tem um know how gigante de tecnologia, interatividade e games. E com isso se abrem inúmeras oportunidades para expandir nossos horizontes", afirmou Eduardo Baraldi, CEO da Octagon Brasil.

Criada em 2016 na cidade de São Paulo, a Kinship já possui em desenvolvimento o jogo Skydome, que será o primeiro grande projeto da Nomad.

"Podemos dizer que, no mercado de games, especificamente, temos três grandes oportunidades: desenvolvimento de jogos próprios e grandes marcas, publicação e comercialização de jogos próprios ou de terceiros, e produção e organização de eventos de esports", destacou João Gava, Cofundador e COO da Kinship.

Marca da Nomad foi apresentada ao mercado - Foto: Divulgação

Nos últimos meses, as empresas trabalharam lado a lado com foco na campanha de lançamento do Skydome, que acontecerá nas próximas semanas.

"A Nomad é uma grande incubadora, que nos permite realizar muita coisa que ainda vamos trabalhar e desenvolver no mercado, com várias novidades bacanas, que passam pelo core da agência com entregas ainda mais completas, e por outras oportunidades que estão em nosso entorno principalmente no ecossistema gamer e de esports. O presente é muito animador e o futuro mais ainda", completou Baraldi.