A NBA Brasil anunciou nesta quarta-feira que a Oi adquiriu a cota máster de patrocínio do NBA Global Games Rio 2014. O evento acontecerá em 11 de outubro na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, e terá o confronto entre Cleveland Cavaliers e Miami Heat, válido pela pré-temporada de 2014/2015 da liga de basquete americana.
A empresa de telecomunicações terá a marca dela na comunicação visual da arena, fará atividades dentro de quadra com a participação e premiação do público no dia do jogo e poderá levar clientes para assisti-lo.
“Tendo a Oi como patrocinadora e apresentadora do segundo jogo de pré-temporada a ser realizado no Brasil, vamos trabalhar em conjunto para que os fãs possam viver uma intensa e autêntica experiência NBA neste evento”, disse Arnon de Mello, diretor executivo do escritório brasileiro da liga, em nota oficial.
“A Oi espera contribuir com o aumento da paixão pelo basquete no Brasil, além de incentivar a vinda de grandes eventos esportivos para a cidade e o Brasil”, completou Luiz Eduardo Vieira Lopes, diretor de vendas e varejo da Oi no Rio de Janeiro. A operadora de telefonia também patrocinou o NBA3X realizado em Barueri no fim de semana passado.