A Olympikus atualizou o jogo 3D Super Vôlei Brasil 2 e transformou, pela primeira vez na história, atletas femininas em personagens de game. A nova versão conta com as jogadoras Jaqueline, Fabi, Sheila, Mari, Fabiana e Dani Lins, além do treinador da seleção José Roberto Guimarães. As octacampeãs do Grand Prix podem ser adversárias ou companheiras de duplas de street vôlei de Giba, Murilo, Rodrigão, Serginho, Bruninho, Éder, Lucas, Marlon, Samuel, Sidão e Vissoto, Bernardinho, André Nascimento, André Heller, Gustavo e Dante, que fazem parte da primeira versão do game. Outra novidade é a realização da 2ª Liga Nacional de Super Vôlei, organizada em conjunto com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). O campeonato oficial na web terá 64 participantes que serão selecionados por um quiz com jogo de memória relacionado ao vôlei e perguntas sobre o esporte no site www.voleibrasil.org.br até o dia 02 de setembro. A competição será realizada de 14 a 21 de setembro, com sistema de eliminatória simples e horário previamente determinado pela CBV. O campeão acompanhará a seleção brasileira feminina no Campeonato Sul-americano, em Porto Alegre, entre os dias 29 de setembro e 04 de outubro. A primeira edição da Liga Nacional de Super Vôlei teve como vencedor o paulista André Aparecido Giz da Silva, de 31 anos, que seguiu o time masculin durante os jogos da Liga Mundial em Belo Horizonte. ?Ouvimos a opinião do público que joga o Super Vôlei Brasil desde sua primeira versão e por isso oferecemos uma série de novidades e atualizações ao longo do último ano. O lançamento de personagens da seleção feminina no game, além de democratizar o esporte no ambiente digital, também é uma justa e inédita homenagem às jogadoras da Seleção Brasileira feminina de vôlei que conquistaram o ouro em Pequim?, disse Márcio Callage, gerente de marketing da Olympikus. O jogo, produzido em parceria com a Aquiris Game Experience, está disponível nos sites www. .com, www.supervoleibrasil.com.br e www.voleibrasil.org.br. Lançado em 2008, o game pioneiro teve 1,4 milhão de execuções, com tempo médio de 7 minutos e 30 segundos. A segunda versão, apresentada em junho, teve 145 mil gameplays em apenas dois meses com 20 minutos de tempo médio, um crescimento de permanência de aproximadamente 186% com relação à versão anterior.