O contrato de três anos assinado com o Flamengo é apenas o começo da relação da Olympikus com o futebol. Inspirada pelo sucesso do game criado para a seleção masculina de vôlei, a marca prepara um jogo online para o esporte mais popular do país. Os detalhes do projeto são mantidos em sigilo pela empresa. A única fresta aberta pela Olympikus é que, em virtude da ?concorrência?, a estratégia de desenvolvimento desse game será diferente da adotada para o lançamento anterior. ?Aí a historia é outra. É outra estratégia, a gente precisa saber olhar o mercado. O público de vôlei não tinha um game bacana, e a Olympikus, com a legitimidade que tem, entendeu que havia um espaço para promover a felicidade tanto dos gamers quanto dos fãs do vôlei. No futebol, os consoles como Playstation e Wii têm jogos fantásticos. Por isso, esse projeto será diferente?, disse Márcio Callage, gerente de marketing da Olympikus. Em 2008, embalado pelos Jogos Olímpicos de Pequim, o ?Super Vôlei Brasil? teve mais de 1,4 milhão de gameplays únicos e média de 15 minutos de permanência. O número fez com que a empresa apostasse em uma segunda versão do jogo, com sistema multiplayer online que possibilita o confronto entre quatro pessoas conectadas à internet. O internauta tem à disposição no site www.supervoleibrasil.com.br 16 atletas da nova e da antiga geração do vôlei brasileiro, se enfrentando em quatro cenários urbanos: Bernardinho, Giba, André Nascimento, André Heller, Murilo, Rodrigão, Gustavo, Dante, Serginho, Bruninho, Éder, Lucas, Marlon, Samuel, Sidão e Vissoto. Em agosto, a Olympikus irá lançar a versão feminina do jogo, durante a disputa do Grand Prix 2009, em Tóquio.