Olympikus anuncia patrocínio a jogador Murilo

Murilo assina contrato de patrocínio com a Olympikus

Murilo assina contrato de patrocínio com a Olympikus

Eleito o melhor jogador da Liga Mundial de vôlei em 2010, na qual o Brasil ficou com o título, o ponteiro Murilo é o novo patrocinado da Olympikus. O contrato foi anunciado nesta sexta-feira, em Curitiba, onde a seleção se prepara para três amistosos contra a Polônia.

O contrato de Murilo com a Olympikus tem validade até 2012. Nesse período, o jogador receberá apoio financeiro e material esportivo da confecção. Esse suporte inclui toda a linha de roupas casuais.

“A Olympikus sempre vai além do patrocínio financeiro e fornecimento de uniforme. A marca tem um compromisso com a evolução do vôlei no Brasil. Firmar essa parceria com um dos grandes destaques do vôlei mundial é um passo importante nessa história. Inspira novos jogadores e estimula o crescimento do esporte no país”, disse Cláudio Risco, gerente de relações esportivas da empresa de material esportivo.

A Olympikus é fornecedora de material esportivo da seleção brasileira de vôlei desde 1997. Além disso, patrocina atletas como Giba, André Nascimento e Serginho e os técnicos Bernardinho e José Roberto Guimarães.

“É uma honra firmar parceria com a Olympikus, uma marca que investe há mais de dez anos no voleibol brasileiro. O Brasil precisa cada vez mais de iniciativas como essa, que estimulam e apoiam o crescimento do esporte”, enalteceu Murilo.