Olympikus renova patrocínio de Maratona do Rio

Olympikus renovou patrocínio por mais três anos

A Olympikus renovou por mais três anos o contrato de patrocínio da Maratona da Cidade do Rio de Janeiro, da qual já é parceira desde 2011.

A partir deste ano, a marca de material esportivo também passará a ter o naming right da Meia-Maratona (21km), após dar nome à Family Run (6 km) por seis anos. Ambas as provas são disputadas juntas com a distância mais longa (42,195 km).

“A Maratona do Rio é uma das provas mais bonitas e desejadas do mundo. Além disso, a Olympikus tem investido cada vez mais na tecnologia do produto e está pronta para uma performance de 21km”, afirmou Rafael Gouveia, diretor de marketing da Olympikus.

Em sua 15ª edição, o evento irá reunir 33 mil corredores em 18 de junho, divididos nas três distâncias. Segundo os organizadores, neste ano, a corrida de rua deve movimentar mais de R$ 200 milhões na economia da cidade e envolver cerca de 4.000 pessoas entre staff, órgãos públicos e profissionais de saúde.