Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Olympique de Marseille amplia acordo com Hotels.com para calção

Plataforma de acomodações será parceira premium do clube francês até 2022

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 27/02/2020, às 10h18

Imagem Olympique de Marseille amplia acordo com Hotels.com para calção

O Olympique de Marseille ampliou o relacionamento com a plataforma de acomodações Hotels.com, empresa pertencente à Expedia. A partir de agora, a marca passa a ser parceira premium do clube francês e ganhará visibilidade nos calções do time profissional, assim como no Estádio Vélodrome em jogos da Ligue 1 (Campeonato Francês).

Pelo contrato, assinado até o final de 2022, a Hotels.com ainda terá exposição no site, em todas as redes sociais e até nos e-mails oficiais do Olympique. Com o acordo, a empresa da Expedia se junta a Puma (fornecedora de material esportivo), Uber Eats (máster), Iqoniq (manga esquerda) e Boulanger (barra traseira) na camisa do time francês.

Foto: Reprodução / Twitter (@OM_Officiel)

"Temos orgulho de ser parceiros de uma marca internacional como a Hotels.com. Congratulamo-nos com a Hotels.com com entusiasmo e ambição, ansiosos para colocar à disposição nossa paixão e criatividade", afirmou Laurent Colette, gerente geral do Olympique de Marseille.

"Estamos muito satisfeitos em fazer esta parceria com o Olympique de Marseille, um dos clubes mais emblemáticos, bem-sucedidos e bem vistos da história do futebol francês. Nosso compromisso com este clube ressalta nosso desejo de desenvolver parcerias esportivas e fortalece nossa posição como líder no turismo on-line em todo o mundo, bem como na França, um mercado que é particularmente promissor para nós", celebrou Aude Ducharme, gerente sênior de marca e publicidade global da Hotels.com.

Como parceira premium do Olympique, a plataforma de acomodações faz mais um investimento importante no futebol europeu. Vale lembrar que, desde a temporada passada, a Hotels.com é patrocinadora oficial da Champions League ao lado de Gazprom, Heineken, Mastercard, Nissan, Pepsico (Lay's), Santander e Sony (PlayStation 4).