A boa campanha até aqui na Copa Libertadores rendeu mais um patrocínio ao Botafogo.O clube estreou o logo do site Ordenext na partida contra o Olímpia, ontem, pelos mata-matas da Pré-Libertadores.
A empresa ocupa espaço no esterno e na barra traseira da camisa. O contrato foi intermediado pela MS Global.
“O Botafogo é enorme e tem uma história riquíssima. Seus torcedores são apaixonados e costumam se identificar com as marcas que patrocinam o clube. Foi por isso que escolhemos o clube. Esperamos criar esta identificação e que a relação possa durar mais do que nesta temporada”, disse Marcelo Guedes, diretor executivo do site Ordenext.com.
O Ordenext.com é uma ferramenta desenvolvida para ajudar na comunicação entre clientes, empresas e profissionais autônomos, aproximando vendedores de compradores.
“É muito simples, rápido e direto. O usuário faz seu cadastro grátis, descreve sua necessidade e o Ordenext.com faz a busca das melhores oportunidades. O site também é ideal para quem busca novos clientes potenciais e segmentados para cada negócio, empresa ou comercio”, afirmou o executivo.