Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Orthopride renova patrocínio ao piloto Rafael Suzuki, da Stock Car

Marca ainda patrocina Gabriel Medina, Flamengo, Corinthians, Santos e Botafogo

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 22/07/2020, às 11h03

Imagem Orthopride renova patrocínio ao piloto Rafael Suzuki, da Stock Car

A rede de franquias especializada em ortodontia e estética dentária Orthopride anunciou, nesta quarta-feira (22), a renovação do patrocínio ao piloto Rafael Suzuki, que disputa a Stock Car. Com a prorrogação do acordo, a marca segue reforçando o investimento em marketing esportivo que tem permeado sua estratégia de crescimento há alguns anos.

Foto: Reprodução / Instagram (@rafaelsuzuki)

"É um privilégio continuar contando com esse apoio, principalmente porque sabemos que o momento é delicado para o mundo inteiro. A materialização da parceria estará no meu capacete com o nome e a cor laranja da Orthopride", celebrou o piloto, que neste ano fará parte da equipe Full Time ao lado de Rubens Barrichello, Matías Rossi e Nelson Piquet Jr.

"Elementos como trabalho em equipe, atualização constante, tecnologia e ousadia foram indispensáveis para nos tornarmos a rede de franquias de ortodontia e estética dentária que mais cresceu nos últimos três anos. Hoje, já são mais de 130 franquias espalhadas por 13 estados brasileiros. Esses valores têm tudo a ver com o esporte", afirmou Alexandre Soares, fundador e CEO da empresa.

LEIA MAIS: Stock Car oficializa retomada para 26 de julho em Goiânia (GO)

Vale lembrar que a Orthopride também tem presença forte dentro do futebol nacional, com patrocínios a Flamengo, Corinthians, Santos e Botafogo, além de fazer parte do portfólio de marcas estampadas nas pranchas do bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina.