Todos os anos, empresas se movimentam para exibir seus comerciais no intervalo do Super Bowl e impressionar o público com suas campanhas mais criativas. Os minutos mais caros da televisão mundial fazem com que agências de publicidade lancem as suas melhores ideias e campanhas que, muitas vezes, duram todo o ano, na final da NFL. Como nem todo mundo tem tempo para assistir a todos os teasers das propagandas que serão exibidas no domingo (2), a Máquina do Esporte selecionou as sete mais promissoras.
Leia mais
Em dez anos, preço do anúncio no Super Bowl subiu 90%
Chobani
A fabricante de iogurtes fez um urso invadir uma loja de alimentos.
SodaStream
Protagonizada por Scarlett Johansson, a campanha da fabricante de refrigerantes causou polêmica: a atriz americana encerrava o vídeo com “Sorry, Coke and Pepsi”. Como Coca-Cola e Pepsi são patrocinadoras do evento, a frase teve de ser cortada, ou o comercial não iria ao ar.
Axe
Com a campanha “Faça amor, não guerra”, a marca de desodorantes criou um comercial que mescla humor com emoção.
Bud Light
A cervejaria apostou no ator e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger. Ah! O fortão está vestido de mulher no teaser. O porquê ainda não foi revelado.
H&M
Outra campanha inusitada foi a da marca de roupas, que promoveu uma votação: David Beckham com ou sem roupa? Você decide.
Kia
A montadora usará o personagem Morpheus, de Matrix, interpretado por Laurence Fishburne. Os fãs da franquia aguardam ansiosamente.
Budweiser
A cervejaria aproveitou o sucesso do ano passado, entre o cavalo Clydesdale e seu treinador, para estender a campanha a este ano. Desta vez, a história gira em torno do cavalo e do seu “amigo” Puppy, um cãozinho da raça labrador. Bichinhos sempre vendem, certo?