Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Osasco Vôlei terá escritório em centro de inovação Arena Hub

Clube terá um espaço no Arena Hub, dentro do Allianz Parque

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 04/08/2020, às 18h19

Imagem Osasco Vôlei terá escritório em centro de inovação Arena Hub

Beto Ópice, gerente de marketing do Osasco (Foto: Divulgação)

O Osasco Vôlei, time de vôlei feminino da Grande São Paulo, acertou uma parceria com a Arena Hub para ter um escritório no local. Localizado no Allianz Parque, o espaço é um centro de inovação focado no empreendedorismo esportivo e foi aberto apenas em maio deste ano.

Em nota, o gerente de marketing do time, Beto Ópice, explicou a decisão: “O Arena Hub é um centro de inovação e essa parceria é muito importante para nós no sentido de nos conectar com o mercado, de grandes players a startups. É uma união que converge com nossos objetivos de fazer de Osasco mais que um time de vôlei, aliando entretenimento e interação em diferentes mídias com o esporte”.

A Arena Hub nasceu com a ideia de reunir diversas empresas do setor esportivo. Por conta da pandemia do Covid-19, os trabalhos têm sido remotos, mas o plano é que essas companhias consigam se comunicar e crescer juntos.

“Para cada entidade associada, realizamos uma imersão que visa identificar oportunidades e desafios. Após essa imersão, criamos um plano de ação que envolve a conexão com startups e empresas que fazem parte do Arena Hub”, explicou o conselheiro da Arena Hub, Renato Gil.

O projeto da Arena Hub é tocado pela EY, 2simple, Allianz Parque, V3A, BNZ, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo e Federação Paulista de Futebol (FPF), em uma área de 4 mil metros quadrados no Allianz Parque.