O Outback patrocinará o Rally dos Sertões, principal evento brasileiro de rali. Inicialmente, a relação compreenderá apenas a próxima edição da competição. Caso seja bem-sucedida, será prorrogada anualmente até que se estabeleça uma parceria de longo prazo.
“O Rally dos Sertões possui conceitos que têm sinergia com nossos valores, como o coletivo e o não-convencional”, revela Antonio Marchese, diretor de marketing do Outback no Brasil, em um comunicado.
Em 2014, o Rally dos Sertões ocorrerá de 21 a 30 de agosto. O roteiro, que sempre compreende cidades de vários estados, entretanto, ainda não foi divulgado. O que se sabe até o momento é que a largada será em Goiânia, a exemplo de 11 dos últimos 12 anos.
Este será o segundo grande patrocínio do Outback no Brasil. Desde 2013, o restaurante especializado na culinária australiana faz aporte ao rúgbi brasileiro, por meio de vínculo com a Confederação Brasileira de Rugby (CBRu).
No início de 2014, o Outback, aliás, prorrogou o patrocínio à CBRu. Segundo os detalhes do novo contrato, válido até o término da temporada, a companhia norte-americana passa a se apresentar no uniforme dos atletas da seleção.