Pertencente à Geo Eventos, joint-venture entre Rede Globo e Grupo RBS, a Outplan ampliou a atuação no futebol brasileiro ao acertar parceria com o Sport. O clube pernambucano, conforme a Máquina do Esporte havia antecipado, estava em busca de empresa terceirizada para gerir a venda de ingressos em seu estádio.
Com o Sport, a Outplan aumenta a zona de atuação no futebol brasileiro. Além dos pernambucanos, a agência já possui acordos com Vasco, Ponte Preta, Santos, São Paulo, Palmeiras, Figueirense, Avaí e Atlético-PR. Em todos esses clubes, a empresa mantém setor específico e venda de ingressos pela internet.
Futuramente, a agência pretende explorar também a área de programas de sócios-torcedores, justamente um dos focos da direção do Sport neste ano. A expectativa, entretanto, segundo Leandro Valentim, diretor da Geo responsável pela unidade de arenas, é começar a explorar esse segmento no Avaí e no Figueirense.
Leia mais:
Geo Eventos reformula Outplan e pretende ser parceira da Fifa em 2014