Rubens Barrichello pilotará um carro cor-de-rosa na próxima etapa da Stock Car, a ser realizada no próximo fim de semana, em Curitiba. Trata-se de uma ação de marketing de sua equipe Medley.
A modificação na cor do automóvel, originalmente verde, contempla o Outubro Rosa, iniciativa cujo objetivo é orientar as mulheres a se prevenirem contra o c”ncer de mama. Esta será a primeira vez em que a escuderia abrirá mão de sua tonalidade original.
“Procuramos trabalhar nossa comunicação em prol da conscientização do diagnóstico e do tratamento das principais patologias junto à população brasileira. Por isso, desenvolvemos continuamente uma série de ações em todo o território nacional. E, na Stock Car, não seria diferente, já que incentivamos o esporte como propulsor de uma sociedade cada vez mais saudável”, explicou Maria Claudia Pontes, diretora de marketing da Medley.
“Trocamos nossa identidade visual por uma causa muito importante. Dessa forma, incentivamos a prevenção de uma doença que, infelizmente, afeta muito a população feminina do país. Pretendemos que homens e mulheres se atentem à campanha e, juntos, tomem mais consciência dos seus riscos”, finalizou Maria Claudia.