No próximo sábado, oito de dezembro, o boxeador Manny Pacquiao buscará, de uma vez por todas, acabar com as dúvidas sobre sua capacidade ao enfrentar, pela quarta vez, o mexicano Juan Manuel Marquez, em Las Vegas. Mas antes de tentar vencer seu oponente, o filipino acertou um golpe em cheio fora dos ringues. Na última segunda, a companhia de alimentos Wonderful Pistachios anunciou Pacquiao como novo garoto-propaganda de seus produtos.
A marca apoiará não somente o boxeador, como também é uma das patrocinadoras oficiais da luta deste sábado. Na agenda do evento, além de Pacquiao, a Wonderful também apoia Jose Ramirez, boxeador estadunidense recordista de títulos nacionais, que lutará no card preliminar.
Detalhes da parceria, como valores e duração do acordo, não foram divulgados.
“Como atletas, Pacquiao e Ramirez são a epítome do bem-estar e, como um produto de baixa caloria, os pistaches Wonderful são uma excelente escolha para competidores e fãs”, declarou Mark Masten, vice-presidente de vendas e marketing do grupo Paramount Farms, dono da marca Wonderful.
Além dos dois boxeadores, a Wonderful Pistachios conta com outros nomes e personagens famosos como embaixadores, entre eles o cantor Snoop Lion, antes conhecido como Snoop Dogg, a banda Village People e os personagens do desenho animado “Os Simpsons”.