Pular para o conteúdo

Ausência de CR7 em amistoso pode causar prejuízo de € 50 milhões

O que era para ser uma festa do futebol e um dinheiro astronômico garantido na conta bancária está se tornando um pesadelo para a empresa…

Leia mais

Iberdrola renova com futebol feminino espanhol até 2025

A empresa de energia espanhola Iberdrola permanecerá com os naming rights da primeira divisão do futebol feminino espanhol até o final da temporada 2024/2025. O…

Leia mais

Rakuten quer renovação de parceria com Golden State Warriors

A Rakuten está esperançosa em renovar o contrato de patrocínio que mantém ao Golden State Warriors. A gigante japonesa do e-commerce tem celebrado a parceria…

Leia mais

Nike renova com Liga de Futebol Feminino dos EUA até 2022

A Liga Nacional de Futebol Feminino (NWSL, na sigla em inglês) anunciou, na última sexta-feira (2), a renovação do contrato com a Nike, que manterá…

Leia mais

Sem patrocínio máster, Santos entrega camisa ao GRAACC

Ainda sem conseguir um patrocinador máster para a temporada, o Santos decidiu abrir o espaço mais nobre da sua camisa para realizar uma ação social.…

Leia mais

LaLiga fecha com Renfe e transmitirá jogos em trens na Espanha

A LaLiga anunciou, na última sexta-feira (2), que fechou um acordo com a operadora ferroviária Renfe para que os jogos do Campeonato Espanhol possam ser…

Leia mais

Com nome em torneio, Uber amplia atuação no futebol feminino

A Uber deu mais um passo no projeto de se tornar o maior patrocinador do futebol feminino do país. A empresa de mobilidade urbana será…

Leia mais

Com Vasco, Fluminense e Botafogo, Azeite Royal quer ganhar mercado

Neste final de semana, Fluminense e Botafogo entraram em campo pelo Campeonato Brasileiro com um novo patrocinador na camisa. A marca Azeite Royal, que já…

Leia mais

Análise: Camarotes mostram mercado distante

Algumas arenas brasileiras têm transformado os mais valiosos camarotes em uma área premium para torcedores comuns. É uma solução interessante para locais que não têm…

Leia mais

Estádios recorrem a torcedor rico para ocupar áreas de camarotes

A capacidade de adaptação do futebol brasileiro à realidade após a Copa do Mundo de 2014 tem sido colocada à prova na gestão dos estádios…

Leia mais