Pular para o conteúdo

Band alcança pico de 4 pontos com Brasileirão Feminino

A Band conseguiu uma boa audiência com a transmissão da semifinal do Brasileirão Feminino da Série A2 no final de semana. O duelo entre São…

Leia mais

Nice fecha patrocínio máster com empresa petroquímica Ineos

A empresa petroquímica Ineos é a nova patrocinadora máster do Nice, clube francês que terminou a Ligue 1 na sétima colocação na temporada 2018/2019. O…

Leia mais

Com Boost Run, Adidas volta a investir na corrida de rua em SP

A Adidas anunciou, nesta segunda-feira (29), o retorno da marca com uma prova proprietária ao calendário de corrida de rua de São Paulo. Com premiação…

Leia mais

Barcelona quer mudar conceito de naming rights no Camp Nou

O Barcelona quer vender de uma outra forma os naming rights do estádio Camp Nou. Segundo o diário espanhol As, o clube catalão está no…

Leia mais

Após 24 anos, Boca Juniors trocará Nike por Adidas em 2020

O Boca Juniors não vestirá mais uniformes da Nike em 2020. O relacionamento iniciado em 1996 e que perdura até os dias atuais tem data…

Leia mais

Bridgestone se apropria do VAR em ativação da Libertadores

A fabricante de pneus Bridgestone se apropriou de toda a polêmica sobre o VAR, sistema de arbitragem de vídeo que passou a ser implementado no…

Leia mais

Análise: Hábito pesa mais que conteúdo na TV

A Globo fará um teste em sua grade de programação no próximo domingo (4), conforme adiantou com exclusividade a Máquina do Esporte. A emissora transmitirá…

Leia mais

Audiência reforça aposta da Globo na Taça das Favelas

A Globo apostou neste ano em transformar a Taça das Favelas, principal campeonato de futebol entre favelas do mundo, em um programa social da emissora.…

Leia mais

FPF debaterá segmento de apostas no futebol em seminário

A Federação Paulista de Futebol (FPF) promoverá um debate sobre a regulamentação das apostas no futebol. O encontro acontecerá na sede da entidade durante a…

Leia mais

Netshoes incentiva o esporte em campanha de Dia dos Pais

A Netshoes lançou, nesta segunda-feira (29), a campanha de Dia dos Pais da marca. Assim como a Centauro, a plataforma on-line de varejo esportivo aposta…

Leia mais