Pular para o conteúdo

Caloi “esquece” TV e aposta em novo canal no YouTube

A Caloi anunciou, nesta segunda-feira (29), o lançamento do novo canal da marca no YouTube. Com apresentação de Manu Caiado, o objetivo é que os…

Leia mais

Flamengo x Botafogo e F1 “maluca” elevam audiência da Globo

A TV Globo alcançou, neste domingo (28), números considerados bons pela emissora com o clássico carioca e com a Fórmula 1. Em São Paulo, no…

Leia mais

Por novo tênis, Mizuno investe em websérie e realidade virtual

No início do mês, a Mizuno lançou o modelo Wave Sky 3, considerado “o tênis mais confortável da história da marca”. E a aposta no…

Leia mais

Sesc lança “Estrelas no Esporte” para alunos de escola pública

O Sesc São Paulo divulgou, na semana passada, o lançamento do programa “Estrelas no Esporte”. O objetivo é proporcionar a formação de jovens líderes comunitários…

Leia mais

Manchester United e TAG Heuer renovam acordo global

O Manchester United divulgou neste final de semana a renovação do contrato global de parceria com a relojoaria suíça TAG Heuer. O anúncio foi feito…

Leia mais

Maringá Vôlei “muda tudo” para temporada 2019/2020

O Maringá Vôlei, time dirigido pelo ex-levantador da seleção brasileira, campeão olímpico e mundial Ricardinho, apresentou neste final de semana o novo elenco e a nova…

Leia mais

Globo usará clássico para testar novo horário aos domingos

Uma obrigação legal levará a Globo a fazer um teste na transmissão do futebol nos finais de semana. No próximo domingo (4), Corinthians x Palmeiras…

Leia mais

Após Nissan, Puma também terá Guardiola como embaixador

A Puma anunciou, nesta segunda-feira (29), que o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, é o novo embaixador global da marca. Dessa forma, em menos…

Leia mais

Grupo Globo e Go4it renovam com Oi para Prêmio e-Sports Brasil

A terceira edição do Prêmio e-Sports Brasil, maior premiação da indústria de esportes eletrônicos da América Latina, foi lançada oficialmente neste sábado (27), durante a…

Leia mais

Barcelona pagará € 21 milhões para manter F1 em 2020

O governo da Catalunha acertou o pagamento de € 21 milhões para a Liberty Media e assegurou a permanência do GP de Barcelona no calendário…

Leia mais