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Regulamentação de apostas pode injetar R$ 100 milhões em patrocínios
A entrada das apostas esportivas elevará os valores investidos no esporte, especialmente no futebol. A expectativa é de pelo menos mais R$ 100 milhões só…
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O Clube do Malte, criado em 2010 e atualmente o maior e-commerce de cervejas especiais do país, anunciou uma parceria com o Clube 12, clube…
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O Mineirão aproveitou o mês em que se comemora o Dia da Consciência Negra para criar um canal em que os próprios torcedores poderão enviar…
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A Puma anunciou, nesta segunda-feira (25), o lançamento da primeira plataforma própria de e-commerce da marca no Brasil. Com visual moderno, dinâmico e criado com…
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No final da última semana, a Olympikus chamou um grupo de jornalistas e alguns atletas para um bate-papo informal com Márcio Callage, diretor de marketing…
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Após apresentar a primeira prova proprietária no Brasil em formato diferente do convencional no início de outubro e um qualifying para os atletas selecionados no…
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O Strava anunciou, no último sábado (23), em um evento para convidados no Hotel Fasano Boa Vista, em Porto feliz (SP), o lançamento do Time…
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Na última palestra do 2º Fórum Máquina do Esporte, o tema foi o case da Copa do Brasil, vencedor do Prêmio Máquina do Esporte em…
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Mais um assunto que foi tratado como tema principal do 2º Fórum Máquina do Esporte foi o engajamento do consumidor. O debate teve a participação…
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O CEO da World Surf League (WSL) para o Brasil e a América Latina, Ivan Martinho, esteve presente no 2º Fórum Máquina do Esporte. O…
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