Notícia
Adidas muda camisas de Flamengo e São Paulo por Outubro Rosa
Em parceria com a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (FEMAMA), a Adidas lançou, nesta sexta-feira (27), novos modelos de camisa…
Leia maisFortlev fecha com SportPromotion e terá placas no Brasileirão
A Fortlev, marca especializada em soluções para armazenamento de água e com grande participação no mercado de tubos e conexões em PVC, fechou um acordo…
Leia maisBrahma ativará aporte ao Flamengo com cartazes “Hoje Tem Gol”
A Brahma ativará a parceria que possui com o Flamengo neste sábado (28), quando o clube carioca receberá o São Paulo, em jogo válido pela…
Leia maisDenilson se junta a Julio Baptista como embaixador da LaLiga
Ex-jogador do Betis e atual comentarista da Band, Denilson é o mais novo embaixador da LaLiga. Campeão do mundo com a seleção brasileira em 2002,…
Leia maisTour da Arena Corinthians dará emprego a torcedor no estádio
A Arena Corinthians selecionará um torcedor do clube alvinegro para servir de anfitrião do “Tour Casa do Povo”. Mais de 200 torcedores se inscreveram para…
Leia maisAtletismo “bomba” no mercado, e Asics renova com Iaaf
A Associação Internacional das Federações de Atletismo (Iaaf) anunciou, nesta quinta-feira (26), a renovação do patrocínio com a Asics por mais dez anos. Dessa forma,…
Leia maisZion Williamson “não para” e fecha patrocínio com Gatorade
A temporada 2019/2020 da NBA começará apenas no próximo dia 22 de outubro. Zion Williamson, portanto, continua sem estrear na principal liga de basquete do…
Leia maisDono de time da NFL quer US$ 215 milhões para ter time na MLS
O bilionário David Tepper, proprietário do Carolina Panthers, da NFL, fez um pedido para que a prefeitura de Charlotte invista US$ 215 milhões em melhorias…
Leia maisCaloi usará L’Étape Brasil para lançar bicicleta com Luccas Neto
A presença de familiares dos atletas que disputarão o L’Étape Brasil fará com que a Caloi, principal marca da Cannondale, crie uma ação de lançamento…
Leia maisOakley fará minidesafio em trecho montanhoso do L’Étape Brasil
Patrocinadora do L’Étape Brasil, a Oakley optou por criar um minidesafio dentro da competição para ativar o investimento feito no evento. A marca de óculos…
Leia mais