Notícia
DAZN lança série original com os bastidores do Flamengo
O DAZN estreará nesta terça-feira (24) uma série original que mostra os bastidores do Flamengo no segundo semestre deste ano. Batizada de “Sem Filtro: Flamengo”,…
Leia maisArsenal fecha com Science in Sport para nutrição esportiva
O Arsenal anunciou, nesta terça-feira (24), um acordo com a Science in Sport (SiS), marca britânica especializada em nutrição esportiva. A empresa será responsável pelo…
Leia maisSmart Fit lança websérie “Movimente-se” no YouTube
A Smart Fit, considerada a maior rede de academias da América Latina, acaba de lançar a websérie “Movimente-se”, em parceria com a plataforma A Vida…
Leia maisEI Plus celebra recordes e fecha acordos com Vivo, Livelo e Pag!
O Esporte Interativo Plus, plataforma de streaming da Turner, divulgou números de audiência e de assinaturas nesta segunda-feira (23). E os resultados estão sendo comemorados.…
Leia maisApós Medina, Corona amplia aposta no surfe com Phil Rajzman
A marca de cerveja Corona decidiu ampliar o envolvimento com o surfe e passou a patrocinar o brasileiro Phil Rajzman, que disputa campeonatos de longboard.…
Leia maisTecnologia 5G estreia na Bundesliga com Volkswagen Arena
No início de julho, a Máquina do Esporte informou que a Bundesliga havia fechado uma parceria com a empresa de telecomunicações Vodafone para lançar a…
Leia maisThe Walking Dead reforça cross media entre ESPN e Fox
A fusão entre os grupos Disney e Fox começa a levar, para o público final, os primeiros resultados concretos. Após vários meses de intensa reformulação…
Leia maisLiverpool assina com Nike e enfrentará New Balance na Justiça
O contrato de patrocínio técnico da New Balance com o Liverpool, atual campeão europeu, terminará ao final da temporada 2019/2020. Por conta disso, o clube…
Leia maisFinal do Brasileirão Feminino gera boa audiência à Band
A transmissão da primeira final do Brasileirão Feminino pela Band aumentou a audiência da emissora no último domingo (22). O jogo entre Ferroviária e Corinthians…
Leia maisAnálise: NBB colhe frutos de ser dono do conteúdo
Há vida para o esporte sem a Globo? A história do esporte brasileiro mostra que raramente um produto consegue prosperar sem ter o Grupo Globo…
Leia mais