Pular para o conteúdo

NBB reforça aposta multiplataforma com DAZN e Band

Um ano após adotar um modelo inédito de distribuição de conteúdo em várias mídias distintas, a Liga Nacional de Basquete (LNB) reforçou o conceito nesta…

Leia mais

Exclusiva do Palmeiras, Puma celebra taças em tênis especial

A exclusividade do Palmeiras como time patrocinado no Brasil tem feito a Puma diversificar a linha de produtos oficiais do clube. A marca, agora, anunciou…

Leia mais

TIM fecha com CBRu e entra no esporte olímpico com o rúgbi

A operadora de telefonia TIM decidiu ampliar o projeto de patrocínio esportivo, que envolve os quatro principais times de futebol do Rio de Janeiro, e…

Leia mais

Por público jovem, ESPN faz acordo com Facebook nos EUA

O Facebook e a ESPN assinaram uma parceria de distribuição de conteúdo da emissora de TV dentro da plataforma Watch, desenvolvida pela rede social. Válido…

Leia mais

Globo tem maior audiência do GP de Singapura de F1 desde 2010

A temporada 2019 da Fórmula 1 parece estar caindo nas graças do público brasileiro, em especial neste segundo semestre. Nas últimas três provas do Mundial,…

Leia mais

DAZN assina e transmitirá próximas três temporadas do NBB

O DAZN anunciou, nesta segunda-feira (23), um acordo com a Liga Nacional de Basquete (LNB) e transmitirá o NBB Caixa nas próximas três temporadas. O…

Leia mais

Avaí celebra 96 anos e inaugura novo camarote na Ressacada

O Avaí vai aproveitar o mês em que completou 96 anos de história para inaugurar um novo camarote no Estádio da Ressacada. Batizado de “Côza…

Leia mais

Esporte Interativo exibirá única liga profissional de polo do mundo

O Esporte Interativo, por meio de suas plataformas digitais (EI Plus, YouTube e Facebook), transmitirá com exclusividade nos próximos dias a Xtreme Polo League (XPL),…

Leia mais

Com novo posicionamento, Rainha lembra história em campanha

A Rainha, tradicional marca brasileira de calçados que teve grande destaque nacional nos anos 80 e 90, acaba de lançar uma nova campanha para anunciar…

Leia mais

Barcelona terá serviço de assinatura de conteúdo no Facebook

O Barcelona acaba de se tornar o primeiro clube esportivo do mundo a adotar o novo serviço de assinaturas do Facebook para fãs. Os assinantes…

Leia mais