Notícia
NBB reforça aposta multiplataforma com DAZN e Band
Um ano após adotar um modelo inédito de distribuição de conteúdo em várias mídias distintas, a Liga Nacional de Basquete (LNB) reforçou o conceito nesta…
Leia maisExclusiva do Palmeiras, Puma celebra taças em tênis especial
A exclusividade do Palmeiras como time patrocinado no Brasil tem feito a Puma diversificar a linha de produtos oficiais do clube. A marca, agora, anunciou…
Leia maisTIM fecha com CBRu e entra no esporte olímpico com o rúgbi
A operadora de telefonia TIM decidiu ampliar o projeto de patrocínio esportivo, que envolve os quatro principais times de futebol do Rio de Janeiro, e…
Leia maisPor público jovem, ESPN faz acordo com Facebook nos EUA
O Facebook e a ESPN assinaram uma parceria de distribuição de conteúdo da emissora de TV dentro da plataforma Watch, desenvolvida pela rede social. Válido…
Leia maisGlobo tem maior audiência do GP de Singapura de F1 desde 2010
A temporada 2019 da Fórmula 1 parece estar caindo nas graças do público brasileiro, em especial neste segundo semestre. Nas últimas três provas do Mundial,…
Leia maisDAZN assina e transmitirá próximas três temporadas do NBB
O DAZN anunciou, nesta segunda-feira (23), um acordo com a Liga Nacional de Basquete (LNB) e transmitirá o NBB Caixa nas próximas três temporadas. O…
Leia maisAvaí celebra 96 anos e inaugura novo camarote na Ressacada
O Avaí vai aproveitar o mês em que completou 96 anos de história para inaugurar um novo camarote no Estádio da Ressacada. Batizado de “Côza…
Leia maisEsporte Interativo exibirá única liga profissional de polo do mundo
O Esporte Interativo, por meio de suas plataformas digitais (EI Plus, YouTube e Facebook), transmitirá com exclusividade nos próximos dias a Xtreme Polo League (XPL),…
Leia maisCom novo posicionamento, Rainha lembra história em campanha
A Rainha, tradicional marca brasileira de calçados que teve grande destaque nacional nos anos 80 e 90, acaba de lançar uma nova campanha para anunciar…
Leia maisBarcelona terá serviço de assinatura de conteúdo no Facebook
O Barcelona acaba de se tornar o primeiro clube esportivo do mundo a adotar o novo serviço de assinaturas do Facebook para fãs. Os assinantes…
Leia mais