Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Palmeiras faz ação com ex-zagueiro Tonhão em Jundiaí

Iniciativa envolve compra de ingresso como parte do projeto “Futebol Solidário”

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 07/03/2018, às 09h16 - Atualizado às 12h16

Imagem Palmeiras faz ação com ex-zagueiro Tonhão em Jundiaí

Foto: Divulgação

O ex-zagueiro Tonhão será a estrela de um evento marcado para o próximo sábado (10), na Academia Store (loja oficial do Palmeiras) do Maxi Shopping, em Jundiaí, no interior de São Paulo. Tonhão estará disponível para fotos e autógrafos a todos os torcedores do clube alviverde e também fãs que quiserem bater um papo com o ex-jogador, das 19h às 22h.

Há, no entanto, uma restrição. Como a ação faz parte do projeto “Futebol Solidário”, uma partida amistosa que vai reunir ex-craques do futebol brasileiro, é necessário comprar um ingresso para o jogo para participar do evento na Academia Store. Os ingressos serão vendidos na própria loja.

“Trata-se mais uma ação com o objetivo de aproximar o torcedor de seus ídolos. A trajetória do Tonhão no Palmeiras foi emblemática, e não tenho dúvidas de que este encontro será inesquecível, assim como todos os outros. A interação dele com o público, de diferentes gerações, é sempre muito emocionante", afirmou Tommy Kamimura, gerente de operações da Meltex Franchising, empresa que administra a rede de lojas do Palmeiras.

Zagueiro conhecido pela raça, Tonhão fez história com a camisa palmeirense. No meio de craques como Evair, Edmundo, Edílson, Rivaldo, Zinho, César Sampaio, Mazinho e Roberto Carlos, conquistou os títulos do Campeonato Paulista de 1993 e 1994, o Torneio Rio-São Paulo de 1993 e do Campeonato Brasileiro de 1993 e 1994.

Entre as estrelas já confirmadas para o “Futebol Solidário” está um dos maiores ídolos da história palmeirense, Ademir da Guia. A partida será disputada no dia 18 de março, às 9h, no estádio Jayme Cintra, também em Jundiaí.