Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Palmeiras fecha patrocínio com concorrente da Allianz

Prevent Senior acertou contrato de um ano com o clube paulista

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 26/01/2015, às 16h20

Imagem Palmeiras fecha patrocínio com concorrente da Allianz

O Palmeiras ignorou o principal acordo da WTorre para a arena do clube e acertou com a Prevent Senior, que terá a marca estampada nos ombros do uniforme durante o ano de 2015. O estádio palmeiras mantém contrato de patrocínio com a Allianz, que atua nesse mesmo segmento, de seguradora.

Na partida contra o Red Bull Brasil, no último domingo, o Palmeiras já atuou com a marca da Prevent Senior nos ombros. O acordo, no entanto, era pontual para a partida. Agora, o contrato anunciado nesta segunda-feira (26) valerá R$ 5 milhões ao clube.

Com o novo parceiro, o Palmeiras conseguiu R$ 28 milhões em novos acordos em um período de uma semana. Antes do fim de semana, o clube já havia apresentado o patrocínio da Crefisa, que ocupa o espaço máster da camisa. Desde o primeiro semestre de 2013, o time estava sem um acordo para o principal espaço da camisa.

Ainda que a situação não seja a ideal, a exposições da Prevent Senior no Allianz Parque não é uma novidade. No primeiro evento teste do estádio, no fim de 2014, a empresa comprou placas de campo para a partida de despedida de Ademir da Guia. O que permitiu a venda foi a ausência de exclusividade de Allianz para essa propriedade.