O torcedor palmeirense que não consegue desgrudar do amor que sente pelo clube terá a chance de manter o sentimento aflorado até ao entrar em uma papelaria. Isso porque o Palmeiras acaba de ganhar uma coleção completa da Jandaia, marca com mais de 60 anos de experiência no ramo de papelaria, que faz parte do grupo Bignardi.
A linha conta com cadernos de todos os tipos (universitário espiral, universitário de brochura, caligrafia, desenho e cartografia) e também com agendas e cadernetas grandes e pequenas. Tudo nas cores verde e branca, e com tudo que remete ao clube, como o escudo atual, o escudo antigo, o periquito, o porco e também dizeres em italiano.
Segundo a assessoria da empresa, a escolha pelo Palmeiras se deu por conta do número de torcedores, mais de 16 milhões, e pelo fato do clube ser considerado a terceira marca mais valiosa do país, de acordo com pesquisas recentes realizadas pela auditoria BDO.
“Com números tão expressivos em relação à torcida e uma ótima colocação da marca no mercado, o clube merecia uma linha completa e exclusiva de produtos de papelaria. Criamos opções especiais, com detalhes premium, que vão surpreender e encantar todas as faixas etárias de torcedores”, explicou Fabrício Pardo, gerente de marketing da Jandaia/Grupo Bignardi.
A expectativa da Jandaia é que os produtos se tornem boas opções de presentes para os palmeirenses no Natal e que os pais torcedores do clube adquiram os produtos para seus filhos no retorno às aulas em janeiro de 2018.
Toda a linha já está disponível nas papelarias e lojas do ramo por todo o Brasil, além, é claro, das mais de 30 lojas oficiais do Palmeiras.