O bom momento vivido pelo time do Palmeiras não tem refletido em uma maior audiência do clube na Copa do Brasil. O número obtido na última quarta-feira na Globo foi o mesmo apresentado na estreia do clube na competição.
Na última quarta-feira, contra o Santo André, o time fez o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Sua vitória por 2 a 1 o deixou em vantagem para o jogo decisivo, que será no Pacaembu. Pelo duelo, a Rede Globo conseguiu 19 pontos de média na sua audiência, e a Bandeirantes ficou com cinco pontos.
Nas duas vezes em que a Globo optou por transmitir uma partida do Palmeiras pela Copa do Brasil, a emissora conseguiu Ibope semelhante. Ambos os jogos foram contra o Comercial do Piauí, quando a audiência chegou aos mesmos 19 pontos no primeiro encontro e 18 no segundo.
Já a Band teve uma pequena evolução. A emissora paulista transmitiu todos os jogos do time na competição, inclusive contra o Uberaba, quando a Globo transmitiu Libertadores. Em todas as oportunidades, com exceção da última quarta-feira, o Ibope permaneceu inalterado, com quatro pontos de média.
Liga dos Campeões
O duelo entre Tottenham e Real Madrid rendeu cinco pontos de média para a Bandeirantes, com participação de 13% nos televisores ligados. A partida, decisiva, teve audiência superior à apresentada por Barcelona e Shaktar, na última quarta-feira. Pelo primeiro jogo das quartas de final, a emissora teve quatro pontos de média com participação de 10%.
Cada ponto no Ibope é equivalente a 58.300 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.