Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Palmeiras recria resort para torcedores nas férias

Ideia teve início em 2018, em Atibaia; dessa vez, evento será em São Roque

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 25/06/2019, às 07h35 - Atualizado às 10h35

Imagem Palmeiras recria resort para torcedores nas férias

O Palmeiras vai recriar, entre os próximos dias 12 e 14 de julho, o projeto do "Resort do Palmeiras". Durante o final de semana, o hotel Villa Rossa, em São Roque, no interior de São Paulo, ficará aberto apenas para hóspedes torcedores do time. A iniciativa da Palmeiras Tour, agência de viagens licenciada do clube, é de reunir o palmeirense para uma imersão temática do time.

O Resort do Palmeiras terá como principais atrativos a presença de ex-jogadores, clínicas de futebol para crianças e adultos, campeonato de videogame, sessões de cinema com filmes que contam a história do clube, torneios de futebol society e de futmesa e até um campeonato de pôquer. Dudu, Ademir da Guia, César Maluco, Tonhão e Galeano são alguns dos ex-atletas que estarão presentes no final de semana. Eles vão participar de um churrasco com os torcedores e conversarão com eles.

Foto: Reprodução / Site (palmeirastour.com.br)

A ideia do projeto é reforçar o conceito de "Família Palmeiras" que permeia a comunicação do programa de sócio-torcedor Avanti do clube. Neste ano, os associados possuem melhores condições para se hospedar no hotel, com desconto de cerca de 15% em relação à tarifa que o torcedor que não é sócio do clube paga.

Além disso, o plano é aproximar a marca do Palmeiras dos torcedores mais jovens. Os projetos "Por um futuro mais verde" e "Torcedores do Futuro" também reunirão algumas atividades, como a presença das mascotes oficiais do clube. O fim de semana de realização do evento coincide com a volta do Brasileirão.

O projeto do Resort do Palmeiras teve início em 2018, quando o hotel Tauá, em Atibaia (SP), recebeu os torcedores palmeirenses para três dias de eventos no final de junho. Na ocasião, não havia distinção de valor para sócios e não sócios.