Corinthians e Palmeiras vivem uma situação oposta pela partida do próximo fim de semana. E, mais do que qualquer outro fator, há um responsável direto por essa situação: os opostos horários que serão realizadas as partidas.
O Palmeiras jogará às 21 horas do sábado, horário pouco querido pelos torcedores. O clube com a maior média de público do Campeonato Brasileiro, quase 34 mil pessoas por partida, anunciou a redução no preço de ingressos para manter o número alto. Com a decisão, o tíquete mais alto para o Allianz Parque custará R$ 150. Já foram vendidos 14 mil ingressos para a partida.
A situação é a oposta da vivida pelo Corinthians. O time não aumentou o preço de seu ingresso, mas viu a carga de entradas ser esgotada já na quarta-feira, quatro dias antes do duelo contra o Joinville, pelo Campeonato Brasileiro.
A questão é que o time jogará em sua arena no horário das 11 horas da manhã, no próximo domingo. Essa será a estreia da equipe paulista nessa faixa, que tem feito sucesso entre os torcedores brasileiros neste ano.
Com mais de 40 mil pessoas confirmadas na Arena Corinthians, o clube espera quebrar o recorde de público do estádio em Itaquera.