Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Palmeiras renova com Poty e continuará com água Levity em 2020

Relacionamento teve início em fevereiro de 2019 e foi ampliado em novembro

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 11/03/2020, às 12h08

Imagem Palmeiras renova com Poty e continuará com água Levity em 2020

O Palmeiras renovou o patrocínio com a marca de bebidas Poty para 2020. O novo acordo mantém a Levity como marca de água mineral oficial do clube paulista. O relacionamento teve início em fevereiro do ano passado apenas com os jogadores e a comissão técnica do time profissional masculino e foi ampliado em novembro, quando passou a englobar também o futebol feminino, as categorias de base e todos os departamentos internos do clube.

Pelo novo contrato, que vai até o final deste ano, a Levity continuará com visibilidade em duas placas na Academia de Futebol, o Centro de Treinamento do Palmeiras, e também em publicações mensais nas redes sociais e no site oficial do clube. A negociação da renovação foi feita pela agência de marketing esportivo Wolff Sports.

Foto: Reprodução / Site (bebidaspoty.com.br)

"É muito importante para o Palmeiras continuar oferecendo produtos de qualidade aos jogadores e também a todos os funcionários do clube. Por isso, é com imensa satisfação que anunciamos a renovação da parceria com a Bebidas Poty para o fornecimento de água mineral. A Levity faz parte do cotidiano do Palmeiras desde o ano passado, e queremos que esta parceria se prolongue por muito tempo", afirmou Roberto Trinas, diretor de marketing do Palmeiras.

"A Levity é uma água nobre e merece lugar de destaque entre as grandes marcas nacionais. O Palmeiras e o futebol em si são bons para a nossa marca pois remetem ao esporte, à família. Esta parceria com o clube está nos proporcionando uma excelente visibilidade. Estamos muitos felizes com os resultados", destacou José Luiz Franzotti, diretor-presidente da Poty.

Vale lembrar que a Poty tem investido no futebol paulista com frequência nos últimos anos. São Paulo e Ponte Preta, por exemplo, já tiveram a marca entre seus patrocinadores. Atualmente, além do Palmeiras, o Corinthians e a base do Santos possuem parceria com a empresa fundada em 1951 em Potirendaba, noroeste do estado de São Paulo.