A diretoria chegou a dar como certa, no início da última semana, uma negociação que colocaria a marca da fabricante de meias Lupo nos calções da equipe alviverde. Porém, o panorama mudou na sexta-feira, o clube retrocedeu e praticamente acertou a cessão do espaço à Unimed. E toda essa alteração repentina na negociação, segundo a diretoria da equipe paulista, é reflexo de uma nova diretriz da confecção. O problema é que a Lupo também anunciou, na última semana, sua entrada no mercado de fabricação de uniformes. A estreia da confecção aconteceu no Náutico, que na última quarta-feira usou camisas da marca na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians. Caso desse sequência à negociação com a Lupo, o Palmeiras teria duas empresas concorrentes em seu uniforme ? o material esportivo do time paulista é fabricado pela alemã Adidas. Com isso, a diretoria alviverde resolveu retroceder. A informação pegou a Lupo de surpresa. Até sexta-feira, a empresa ainda dava como certa a exposição de sua marca nos calções do Palmeiras. Em entrevista à Máquina do Esporte, o diretor comercial da marca, Valquírio Cabral Júnior, disse que ?o contrato estava fechado?.