O Palmeiras terá quatro patrocínios pontuais diante do Corinthians. Chery, Óticas Diniz, Schneider Electric e Cobasi se apresentarão no uniforme do clube do Parque Antarctica no clássico, marcado para o próximo domingo (16), no estádio do Pacaembu, em São Paulo.
A fabricante de automóveis estampará a cota máster (peito); a rede de óticas, as costas; a empresa de soluções de energia, a barra frontal; e a rede de pet shops, a barra traseira da camisa palmeirense.
Os acordos com Óticas Diniz e Cobasi foram intermediados pela agência especializada em marketing esportivo Wolff Sports & Marketing.
Válida pela primeira fase do Campeonato Paulista Chevrolet de 2014, a partida promete boa visibilidade, uma vez que será transmitida ao vivo por Globo e Bandeirantes para todo o estado de São Paulo.
No ano do centenário, o Palmeiras possui apenas os patrocínios fixos de Adidas (fornecedora de material esportivo), Minds e TIM. A companhia alemã, aliás, já trabalha em uma série de ações de marketing voltadas para a celebração dos 100 anos da equipe alviverde.