O Palmeiras prepara o lançamento de uma nova propriedade em seu plano de marketing. O time alviverde venderá patrocínios exclusivos para o treinador Muricy Ramalho, que foi contratado no ano passado e venceu três edições consecutivas do Campeonato Brasileiro (2006, 2007 e 2008) pelo São Paulo. A ideia do clube é encontrar uma empresa que invista na camisa e no boné de Muricy. O treinador usará roupas com a marca em treinos, jogos e entrevistas coletivas. Contudo, ainda não existe nenhuma negociação avançada para essa propriedade. A diretoria do Palmeiras precisará trabalhar em duas frentes para viabilizar o patrocínio. Além de prospectar empresas, o clube precisa convencer o próprio Muricy a fazer publicidade ? o treinador ficaria com uma porcentagem do aporte, e o restante seria destinado ao clube. Uma das empresas consultadas sobre a possibilidade de patrocinar o treinador foi a Unimed, que atua no segmento de saúde. No entanto, as conversas com a companhia ainda não evoluíram. Os valores, por exemplo, não foram sequer discutidos.