Quem assiste à televisão com determinada frequência, certamente já viu Neymar estrelar algum comercial. No caso da Panasonic, uma de suas patrocinadoras, o jogador de futebol costuma divulgar as máquinas fotográficas digitais Lumix e os televisores Viera.
A empresa japonesa, entretanto, ampliará o portfólio de produtos associados ao atleta, uma vez que tem interesse que ele anuncie também seus aparelhos de mini system e suas pilhas.
“Basicamente, o Neymar passará a divulgar, a partir de agora, além da Lumix e da Viera, nossos mini systems e nossas pilhas”, revelou Renata Assis, diretora de marketing da Panasonic para o Brasil.
A expansão do conjunto de artigos vinculados a Neymar faz parte de uma nova fase do patrocínio: a corporação oriental e o esportista estenderam a parceria por quatro anos (até março de 2017).
Para celebrar a renovação, a fabricante de eletroeletrônicos lançou um novo comercial com o ex-santista. O filme mostra um típico dia na vida do atacante. Ao mesmo tempo em que ele expõe seus pensamentos, soluções da companhia asiática são apresentadas em diferentes cenários de seu cotidiano.