A partir desta segunda-feira, será transmitido, em rede nacional, o novo comercial de televisão da Panasonic estrelado por Neymar. A ação de marketing recebe o nome de “O Cotidiano de Neymar Júnior”.
O filme mostra um típico dia na vida do jogador de futebol. Ao mesmo tempo em que ele expõe seus pensamentos, soluções da fabricante japonesa de eletroeletrônicos são apresentadas em diferentes cenários de seu cotidiano.
A iniciativa, cujo objetivo é divulgar os recursos desenvolvidos pela companhia oriental para o dia-a-dia, se encaixa perfeitamente com seu slogan “A Better Life. A Better World”, expressão que pode ser traduzida por “Uma Vida Melhor. Um Mundo Melhor”.
Quem também marca presença no vídeo é a Nike, outra patrocinadora de Neymar. De acordo com o contrato entre eles, o atleta deve vestir material da empresa norte-americana sempre que estiver associado ao esporte. É o caso do comercial, que exibe o atacante marcando gol em uma partida de futebol.
Na última sexta-feira, em evento que marcou a renovação do patrocínio da Panasonic a Neymar por mais quatro anos, as pessoas presentes puderam acompanhar em primeira mão o novo filme da dupla.