O Minnesota Timberwolves, da NBA, criou uma ação diferente para conhecer melhor o próprio torcedor. A franquia lançou o “Birthday Club”, uma promoção em que o torcedor se cadastra e ganha, no mês do aniversário ou no seguinte, um par de ingressos para ver um jogo do time, além de 25% de desconto na loja oficial.
Lançada há cerca de uma semana, a promoção já atraiu mais de 20 mil torcedores. A ação do ingresso é válida apenas aos torcedores que moram no estado de Minnesota ou até 150 milhas de distância do ginásio do time, que fica em Minneapolis.
Foto: Divulgação / Minnesota Timberwolves
Com o projeto, a ideia da franquia é conhecer melhor a base de torcedores que estão próximos ao time, tanto que os ingressos são doados também a torcedores que fazem aniversários nos meses de abril a setembro, quando a temporada regular da NBA está parada (em abril, maio e junho acontecem os playoffs). Nesse caso, o Timberwolves promete que o ingresso será disponibilizado para o torcedor tão logo o calendário de jogos da temporada regular da NBA seja definido.
Para ampliar ainda mais a base de fãs, o ingresso para o torcedor contemplado será disponibilizado apenas dentro do aplicativo oficial do clube, que servirá de entrada para o dia do jogo escolhido.